Thread: Dramas de fantasia Chinesa (maioria BL)
1. The Untamed:
A seita Wen está tramando e acabando com seitas menores, Lan Jan e Wei Wuxian acabam virando amigos para descobrir os mistérios e acabar com essa seita. Esse é o melhor drama chinês do mundo, a história é magnífica, a atuação é sensacional, a dublagem chinesa é muito boa. A fotografia é realmente maravilhosa (tirando algumas partes de falha dos efeitos especiais) e tem bons personagens. E a novel é muito bem escrita. Além de ser BL. Tem na Netflix.
2. Ice fantasy:
O drama tem como foco a guerra entre o clã do fogo e o clã do gelo. Foi o primeiro drama de fantasia chinesa que assisti. E nunca chorei tanto com uma história. Os personagens, até mesmo os vilões tiram suas lágrimas. Vale muito a pena assistir, a fotografia é boa demais, só alguns efeitos que são ruins. Tem na Netflix. Já a 2° temporada não é tão boa assim, e não curti muito a continuação.
3. O Detive da Dinastia Ming:
4. The Silent criminal:
Primeiro drama chinês de fantasia que vejo que é curto (13 episódios), outro BL vetado pela China. Gostei bastante da história, a sinopse é quase a mesma do "detetive da Dinastia Ming" os dois investigam casos sobre a morte de algumas pessoas e acabam entrando em uma aventura atrás de uma espada que contém poder, e os vilões não podem ter domínio dela. O começo e o meio do drama são legais, tem bastante comédia ( o que é bom), o único problema que o final vai ficando muito arrastado. Se eu pudesse avaliar em nota daria um número 7 para o enredo.
Bônus filme:
Mestre do Ying Yang: O sonho da Eternidade
Com o despertar da serpente demoníaca os mestres Ying Yang começam a investigar os assassinatos. Começando pelo mais notável, a fotografia. Dramas chineses de alto custo geralmente têm os figurinos e fotografia lindos, mas esse tá de parabéns e os efeitos especiais também estão muito bons. Acho que de todos vistos a cima, esse foi o que teve melhor os efeitos especiais. Particularmente achei a história fraca, mas ainda assim interessante.







Comentários
Postar um comentário