Edição Especial: Dramas BL que eu recomendo
1. He's Coming To Me
Após sua morte, Met virou um fantasma que é consumido pela solidão. Isso até que ele conhece um garoto estranho que pode vê-lo. Os dois se unem e desenvolvem uma amizade entre eles. Mas o que acontece quando Met se apaixona pelo garoto que está vivo?
O drama tem apenas 8 episódios, eu recomendo para todos. A história é cativante, mesmo parecendo ser bem parada no primeiro episódio, mas depois fica agitada e cheia de segredos. O romance não é tão "ahhh", porém é muito fofo. E não posso deixar de dizer que a atuação é muito boa, principalmente do ator Ohm. Então se você gosta de fantasia, romance e história de suspense, assista.
2. My Engineer - The series
Bohn, um veterano de Engenharia, começa a implicar com o estudante de Medicina, Duen. A relação dos dois começa quando Bohn faz Duen comprar rosas para ele durante um mês.
Começo avisando que esse é o meu segundo drama preferido desse ano (2020) - apenas perdendo para gameboy - . Mas também não irei omitir, você vai se estressar muito com o Duen e o Bohn, como eu. O drama tem 14 episódios e 4 casais. Conseguiu mostrar os casais sem colocar nenhum no porão esquecido. O King e o Ram são os queridinhos de quem assistiu a série e mesmo que você não goste muito do casal principal, vale a pena assistir por eles dois. E eu sou amante de dramas com história "pastelão" e SIM, tem várias cenas de comédia tosca nesse drama. Então se você está triste pode assistir é muito engraçado e leve. Sabe aquele drama final feliz? Esse drama é assim, e melhor ainda já foi confirmado para uma segunda temporada. E também um especial de viagem com os atores.
3. YYY - The Series
Um inquilino convence a dona do apartamento, que é uma fujoshi, a não despejá-lo criando um namoro falso com outro rapaz. Com o tempo, sentimentos começam a surgir entre os dois garotos.
É o drama até agora mais pastelão que eu já vi, depois de claro Ossan's Love (se não viu veja, é muito bom) sério é tão sem sentido que me fez rir pacas. Por isso ele leva meu 3° lugar dessa tag. São seis episódios com muitas loucuras e com nosso Talay de My engineer como um dos personagens gays. Além da querida Porpla, uma mulher trans e dona do prédio que inferniza a vida de todos os moradores. Olha só por ela já vale a pena ver, mas tem outros personagens que são marcantes. Se você quiser rir com piadas e cenas TOTALMENTE sem sentido, pode ver sem medo.
4. Love Sick - The Series
Noh pede ajuda a Phun com o orçamento de seu clube de música. Em troca de sua ajuda, Phun pede um favor pessoal. Seu pai quer que ele saia com a filha de seu amigo, mas Phun não quer e a única que poderia tirar a idéia da cabeça de seu pai é sua irmã mais nova, porém ela é apaixonado por relações yaoi. Phun pede a Noh para fingir ser seu namorado na frente de sua irmã, para que ela possa convencer o pai de que Phun não sair com a menina.
Olha se você é fã de BL ou está entrando nesse mundo agora e é baby ainda ,esse é o drama que você precisa assistir. Todos os blzeiros já assistiram ou estão assistindo essa obra de arte. São 2 temporadas e o casal principal é histórico. Se você não sabe eu digo o motivo: Love Sick foi o primeiro drama gay a passar na televisão aberta da Tailândia, até antes nunca tinha nenhum drama abertamente gay, com personagens principais gays. Então sim, eles foram o estopim de uma luta cinematográfica, não estou dizendo que é o melhor drama ( porque não, mesmo eu sendo fã ele tem várias falhas e buracos no roteiro e terminou com alguns casais abertos), mas vale a pena participar de uma luta e ver o que pode ter começado a mudar nem que seja um pouco. Além de ter vários atores famosos que estão atualmente na Gmmtv e ex 9x9 ( para quem não sabe grupo de cantores que fizeram Great Men Academy, outro drama belíssimo) e a história é tão leve, retrata bem a história de estudantes que se apaixonam por seu amigo e descobrem aos poucos sua sexualidade. E melhor ainda eles tiveram um especial (depois de velhos) em Reminders. Então se você quiser ver como eles se tornaram mais velhos, você ainda tem a chance.
5. Together With Me
Knock, um estudante de Engenharia, acorda nu ao lado do melhor amigo de infância, Korn. Eles ”involuntariamente” fizeram sexo quando estavam bêbados e concordaram em manter a calma e esconder sobre isso, já que Knock, tem uma namorada. Korn e Knock estudam na mesma faculdade , e apesar de terem concordado em esquecer o ocorrido , acabam se aproximando mais.
Antes de recomendar vou deixar bem claro que não concordo e nem passo a mão em tais atos que ocorrem dentro desse drama. E sim, recomendo, mas espero que você saiba pensar e discernir o certo e o errado. Voltando ao assunto, gente esse casal é conhecido por ser hot, para mim é um dos dramas que mais tem cenas quentes e boas de cama. Os atores Max e Tul são amigãos na vida real e shippaveis demais e eles dois souberam chegar ao acordo das cenas, sem mi-mi-mi. Se você gosta de fogo e gostou de TharnType e Why R U? Veja esse, com toda certeza você vai amar. Tem duas temporadas e olha só avisando você vai se irritar muito na segunda. Mas quero dizer um papo adulto aqui, papo cabeça. Esse drama é o drama que mais chegou perto da vida real de um casal, você vê a dificuldade de manter um relacionamento e as diferenças de personalidade e etc outras coisas que seres humanos/namorados passam. Apenas uma observação a linha temporal desse drama é tipo Dark rs, se você quer de encontrar bem mesmo. Veja na seguinte ordem:
Together With Me - Bad Romance - Together With Me next, the Next Chapter (que é a segunda temporada)
PS: Bad Romance foi o drama hetero que criou o casal Knock e Korn, se você não é fã de drama heterossexual, recomendo que só veja a parte deles e vá direto para os outros dois onde eles são o foco.
Aqui deixarei a capa dos outros dramas citados no texto, se quiserem uma resenha desses dramas só comentarem aqui:
![]() |
| Reminders - 2019 |
![]() |
| Bad Romance |
![]() |
| Gameboys |
![]() |
| Together with me, the series next chapter |
![]() |
| Ossan's love in the sky |












Comentários
Postar um comentário