6 motivos para assistir History Trapped 3
Nome: History Trapped 3
País: Taiwan
Episódios: 20
Onde encontrar: Pi Fansunb, Ptieri's Fansub
Atores: @sawadikap_Kenny; @_chriswu_ ; @andybian0619 ; @jakehaw1230.
Onde encontrar: Pi Fansunb, Ptieri's Fansub
Atores: @sawadikap_Kenny; @_chriswu_ ; @andybian0619 ; @jakehaw1230.
Sinopse: Uma policial e um líder de gangue foram mortos em um tiroteio. Qual o segredo por trás deste caso? O único sobrevivente, Tang Yi, e agora líder da gangue. Ele está se esforçando para encontrar o assassino, definindo uma armadilha ... mas o policial, Meng Shao Fei, que tem um senso de justiça, gradualmente cai na "armadilha do amor" estabelecida por Tang Yi.
History Trapped 3, a terceira temporada dessa saga emocionante. Mais uma vez a autora de crossing line não decepciona. E agora inovando com um tema pouco conhecido - gângster e um policial envolvidos em um romance - .
Muitas vezes já temos pré concebidos um estereótipo de drama LGBT. O principal tem namorada ou é "hetero" e se assumi gay ou bi e fica em uma enrolação eterna, já estamos cansados de dramas assim. E esse entre muitos outros poucos, fugiu dessa "lei". E por isso, vamos aos motivos que você deve assistir esse drama
1. Taiwan:
Como vocês devem saber, Taiwan estava passando por uma luta diária pela aceitação do casamento homoafetivo, e finalmente conseguiram a aprovação do estado. O cinema LGBTQI desse país a cada dia cresce mais, porém ainda tem muitas barreiras como patrocínios, empresas privadas que não tem dinheiro para arcar com os projetos cinematográficos. E History foi um arco de três temporadas que conseguiu vencer e ultrapassar barreiras. Conseguiu ser tão famoso que até novel History Trapped 3 ganhou depois do lançamento. (Incluive parece que vai ser muito boa).
2. Os atores:
O elenco não poderia ser mais maravilhoso, os quatros atores principais são perfeitos para seus personagens. Além de serem simpatizantes da causa e lutarem pela aceitação do casamento homoafetivo.
3. A história:
Não tem nada mais perfeito que ver o mocinho apaixonado pelo "vilão" , nessa história temos exatamente essa faceta.
O gângster Tang Yi, líder da gangue mais poderosa da sua província, se envolve em um caso suspeito da morte de uma policial e seu pai, sem provas ele não é indiciado. Mas o policial Shao Fei acha que ele sabe mais do que aparenta saber e esconde algo sobre esse dia. Quatro anos depois ele continua no pé do gângster, seguindo todos seus movimentos. O que acaba envolvendo os dois em tramas, tiros, vinganças, mortes....amores. O mais fofo disso tudo é que mesmo para tanta ação o romance tem a dose certa dentro do drama. A paixão deles é a coisa mais fofa e protetora.
E uma observação que tem que ser feita, não é um relacionamento abusivo, não tem estupro. Coisa que percebo em muitos dramas tailandeses e tawaneses.
4. Casal Secundário:
Eu particularmente amo e prefiro mais o casal secundário, pois não tem como amar a fofura dos dois.
Zhao Zi é um policial, que é melhor amigo de Shao Fei, depois de um repentino desaparecimento Jack, segurança de Tang Yi, sequestra o policial para descobrir o paradeiro de seu chefe. Nessa trama eles acabam virando grandes amigos, o que faz o coração de Jack bater ao ver a inocência de Zhao Zi. Um romance também cheio de barreiras já que são opostos da lei. (Os beijos pessoal é a coisa mais delicinha que tem)
5. Personagens secundários:
Todos os personagens secundários tem suas histórias resolvidas e bem mostradas. Não parece aqueles dramas que você esquece a pessoa na geladeira e ela aparece casando nos 5 minutos do último episódio, aqui tudo tem começo, meio e fim. Os personagens tem seus romances, tragédias, amores perdidos e muitas lágrimas. A interação familiar e de amizade então, os autores e diretores quiseram passar bem como pessoas adotadas também podem ter uma família e ser felizes e amados dentro desse ambiente.
6. O bem sempre vence:
O último tópico é "o bem sempre vence", sim nessa história não teremos tragédias, claro que tem várias coisas ruins, suicídio, morte e violência. Porém não é algo que acabe totalmente com a história. Aqui temos um final feliz, casal unido. O gângster não é um vilão ele apenas tem algumas maneiras erradas de pensar, mas ele quer transformar sua dinastia em uma coisa boa, sem tráfico, sem coisas ilegais. Além do mais né, ele namora um policial o que ele ia esperar se não um cara 24h no pé dele falando sobre ilegalidade.
Nota: 10/10 .Eu encerro dizendo VEJAM, vocês não irão se arrepender. Está no meu TOP 10.





Comentários
Postar um comentário